Grupo Itapemirim lança fintech

Buscar
Publicidade

Marketing

Grupo Itapemirim lança fintech

Com conta digital gratuita e funções como PIX, transferências e pagamentos, ITA Bank pretende ajudar clientes na compra de passagens aéreas e rodoviárias nas empresas do grupo


6 de outubro de 2021 - 16h24

O Grupo Itapemirim acaba de lançar uma fintech para ajudar os seus clientes em compras de passagens da ITA Transportes Aéreos e da Viação Itapemirim. O ITA Bank oferece conta digital gratuita e funções como PIX, transferências e pagamentos, com possibilidade de contratação de crédito, seguros e consórcios. O grupo começou a atuação da companhia aérea no final de junho e atingiu a marca de 200 mil passageiros transportados no final de setembro, e agora buscam expandir seu mercado de atuação.

ITA Bank funcionará como integrador de serviços financeiros (crédito: reprodução)

O ITA Bank funcionará como integrador de players de mercado financeiro, contando com BTG, o banco custodiante da conta digital; AFINZ, banco parceiro para cartão de crédito; e Jeitto, responsável por analisar e prover microcrédito aos clientes. Além disso, outras parcerias estão para ser anunciadas.

Para acessar a plataforma, é preciso baixar o Super App Itapemirim, que conta com o novo ITA Bank e pode redirecionar os clientes para outras empresas do grupo, como ITA Transportes Aéreos e Viação Itapemirim, e para o ITA Clube, programa de vantagens do grupo.

A empresa planeja, ainda, disponibilizar serviços como recarga de celular, seguros, títulos de capitalização, investimento, entre outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil