Marcas querem impulsionar o turismo com espaços temáticos

Buscar

Marcas querem impulsionar o turismo com espaços temáticos

Buscar
Publicidade

Marketing

Marcas querem impulsionar o turismo com espaços temáticos

Coca-Cola e Midea lançam iniciativas que proporcionam novas experiências aos viajantes


15 de outubro de 2021 - 14h16

O setor de viagens e turismo foi bastante afetado pela pandemia. Logo, para conseguir atrair os turistas novamente, hotéis, resorts e empresas de viagem estão tendo que se reiventar. Neste sentido, o Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, fechou uma parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil, companhia engarrafadora de produtos Coca-Cola, para lançar o quarto temático da marca. As reservas para a suíte Coca-Cola podem ser realizadas exclusivamente pelo site do resort.

 

Suíte Coca-Cola é marcada pela forte presença dos elementos que compõem a identidade visual da marca (crédito: divulgação/Coca-Cola FEMSA Brasil)

O apartamento visa refletir o espírito da marca, com seu icônico logo em diferentes estilos. Além da decoração contar com as cores e logos, a suíte Coca-Cola também tem um frigobar decorado e repleto de bebidas geladas. O resort Mabu Thermas Grand Resort está localizado na região das Cataratas do Iguaçu e permite também acesso exclusivo ao Blue Park, o maior parque aquático do Sul do Brasil, com as famosas praias termais com ondas e toboáguas.

Outra marca que está apostando na retomada do turismo é a Midea, fabricante de eletrodomésticos e equipamentos de climatização. Durante finais de semana selecionados, convidados da Midea poderão usufruir dos eletrodomésticos em uma casa totalmente equipada por produtos da marca, localizada em São Francisco Xavier, na Serra da Mantiqueira. Além dos convidados, os visitantes que se hospedarem na casa durante o período da ação poderão conhecer os produtos Midea. A residência, com vista ampla da Serra, traz materiais como concreto, pedras e madeira maciça, um projeto arquitetônico premiado isolado em uma propriedade com mais de 315 hectares.

Casa equipada com os produtos Midea (crédito: divulgação/Midea)

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Coca-Cola FEMSA Brasil

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras