Decolar convida público a retomar viagens
Campanha “Portas”, criada pela REF+, incentivar os viajantes a reprogramar planos que ficaram pendentes em função da pandemia
Campanha “Portas”, criada pela REF+, incentivar os viajantes a reprogramar planos que ficaram pendentes em função da pandemia
Com a proposta de incentivar os viajantes a fazer planos e reprogramar viagens que ficaram pendentes em função da pandemia, a Decolar estreia a campanha “Portas. Viver viajando, de novo”, criada pela agência REF+. A ação de marketing inclui peças para a televisão e para as redes sociais, onde o público também poderá acompanhar a jornada da influenciadora oficial da companhia, Angela Munhoz, por vários destinos para produzir conteúdo e destacar ofertas e descontos.
O comercial, por exemplo, apresenta uma série de portas se abrindo para diferentes destinos ao som da música The Nights, do DJ Avicii. O plano de mídia inclui TV aberta e fechada, além de criações específicas para Youtube, Instagram, Facebook e TikTok, com ferramentas como stories, feed e reels. Também serão realizadas ativações em aeroportos.
“Queremos mostrar para as pessoas que o momento tão aguardado de voltar a viajar finalmente chegou, que as portas do mundo estão abertas novamente e que elas podem contar com a gente para escolher o destino ideal e programar a viagem dos sonhos”, diz Cecilia Adam, diretora regional de marketing da Decolar. Segundo a executiva, pesquisas da empresa indicam que poder viajar é um dos primeiros desejos adiados dos clientes Decolar.
A campanha será veiculada em vários mercados da América Latina e, com o mote “As portas estão se abrindo para viver viajando, de novo”, pretende inspirar o público a retomar seus planos de viagens e promover os serviços da Decolar, como venda de passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagem, cruzeiros e aluguel de carro.
Com a proposta de incentivar os viajantes a fazer planos e reprogramar viagens que ficaram pendentes em função da pandemia, a Decolar estreia a campanha “Portas. Viver viajando, de novo”, criada pela agência REF+. A ação de marketing inclui peças para a televisão e para as redes sociais, onde o público também poderá acompanhar a jornada da influenciadora oficial da companhia, Angela Munhoz, por vários destinos para produzir conteúdo e destacar ofertas e descontos.
O comercial, por exemplo, apresenta uma série de portas se abrindo para diferentes destinos ao som da música The Nights, do DJ Avicii. O plano de mídia inclui TV aberta e fechada, além de criações específicas para Youtube, Instagram, Facebook e TikTok, com ferramentas como stories, feed e reels. Também serão realizadas ativações em aeroportos.
“Queremos mostrar para as pessoas que o momento tão aguardado de voltar a viajar finalmente chegou, que as portas do mundo estão abertas novamente e que elas podem contar com a gente para escolher o destino ideal e programar a viagem dos sonhos”, diz Cecilia Adam, diretora regional de marketing da Decolar. Segundo a executiva, pesquisas da empresa indicam que poder viajar é um dos primeiros desejos adiados dos clientes Decolar.
A campanha será veiculada em vários mercados da América Latina e, com o mote “As portas estão se abrindo para viver viajando, de novo”, pretende inspirar o público a retomar seus planos de viagens e promover os serviços da Decolar, como venda de passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagem, cruzeiros e aluguel de carro.
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