Marketing
Galera.bet patrocina Campeonato Brasileiro
Site de apostas fechou patrocínio exclusivo por três anos com a competição
Site de apostas fechou patrocínio exclusivo por três anos com a competição
Valeria Contado
10 de maio de 2022 - 14h19
Campeonato conta com equipes de todo o Brasil (Crédito: Divulgação)
O Galera.bet será o novo patrocinador do Brasileirão Assaí. O site de apostas, que já é apoiador da Série A do Brasileirão Feminino Neoenergia, das equipes masculina e feminina do Corinthians e das arenas MRV e Allianz Parque, fechou um contrato que prevê exclusividade para o segmento nos ambientes offline, digital, branding, relacionamento, ativações exclusivas de experiências.
A negociação foi intermediada por empresas do ramo e prevê a exposição da marca durante toda a temporada pelo período de três anos. O patrocínio faz parte das estratégias da marca para se aproximar dos torcedores.
Ganhei mais uma patrocinadora!
Com direito a exclusividade no segmento de palpites e apostas esportivas, a https://t.co/ZpueNitopi, que também apoia o Brasileirão Feminino Neoenergia Série A1, terá sua marca exposta durante toda a minha disputa!
Seja bem-vinda, @galerabet! 🍀 pic.twitter.com/cF5lejVlQH
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) May 10, 2022
Compartilhe
Veja também
Como as eleições impactam o marketing e os discursos das marcas?
Em cenário em que os valores de marcas se misturem à agendas de diferentes correntes políticas, empresas precisam de cautela para se conectar com público-alvo
Paixão e experiência: os planos da Riachuelo com a FanLab
Marca quer ampliar conexão com o público geek com mais de 364 franquias licenciadas, como Harry Potter, Marvel e Star Wars