Conheça os 25 maiores anunciantes dos Estados Unidos

Buscar
Publicidade

Marketing

Conheça os 25 maiores anunciantes dos Estados Unidos

Ad Age divulga edição do Leading International Advertisers, que aponta Amazon como a marca que mais investiu em marketing no país em 2021


28 de junho de 2022 - 14h20

Os maiores anunciantes dos Estados Unidos registraram, em 2021, o segundo recorde em relação aos investimentos em compra de mídia, em toda a história. O dado faz parte da edição 2022 do Leading International Advertisers, divulgado nesta semana pelo Ad Age.

Amazon é o anunciante que mais investiu em publicidade, marketing e compra de mídia em 2021, segundo ranking do Ad Age (Crédito: Shutterstock)
O crescimento dos investimentos em mídia sinaliza uma recuperação em relação a 2020, quando a maior parte das marcas interrompeu as ações de marketing por conta da pandemia de Covid-19.

Segundo o Ad Age, a tendência é de que os maiores anunciantes sigam investindo ainda mais em marketing em 2022, porém, há algumas questões que podem impactar esses números, como o aumento das taxas de juros nos Estados Unidos e a queda da confiança dos consumidores diante das ameaças de recessão.

Veja, abaixo, a lista dos maiores anunciantes dos Estados Unidos em 2021 e seus respectivos investimentos, que envolvem compra de mídia, publicidade, ações promocionais e marketing.

Publicidade

Compartilhe

Veja também