Bohemia e Wals juntas por novos rótulos

Buscar

Bohemia e Wals juntas por novos rótulos

Buscar
Publicidade

Marketing

Bohemia e Wals juntas por novos rótulos

Marca da Ambev e cervejaria mineira criam empresa, unem portfólio e buscam inovações em líquidos


11 de fevereiro de 2015 - 12h30

Primeira cervejaria do Brasil, fundada em 1853, a Bohemia une forças com a jovem cervejaria mineira Wäls, criada em 1999, com o objetivo de impulsionar o mercado de cervejas especiais. Com a parceria será criada uma nova empresa, ainda sem nome definido, que integrará o portfólio das duas companhias e produzirá novos rótulos.

“Sempre admiramos a Wäls por sua ousadia, pioneirismo e espírito desbravador. Agora vamos potencializar as cervejas especiais e fazer o que for melhor e fizer sentido para o consumidor. Estamos falando de sinergia, o que implica na evolução das cervejas especiais com troca de informações, acesso a novas tecnologias e investimentos que potencializarão inovações, produção e distribuição”, afirmou Pedro Earp, vice-presidente de marketing da Ambev, em comunicado.

Além da troca de conhecimento sobre o desenvolvimento de cervejas especiais, a parceria a prevê a ampliação da distribuição dos rótulos da Wäls para outras regiões do Brasil. A nova companhia será comandada pelos irmãos Tiago e José Felipe Carneiro, sócios-fundadores da Wäls, e por Daniel Wakswaser, diretor da Bohemia.

Para marcar o anúncio da parceria (veja vídeo abaixo) as empresas lançarão uma receita exclusiva. Trata-se da Saison d´Alliance, cerveja do estilo Saison/Farmhouse Ale com especiarias de sálvia, gengibre e hortelã. O produto chega ao mercado em março em edição limitada de 2 mil litros, em garrafas arrolhadas de 375 ml. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas