Discovery mostrará salto no Everest

Buscar

Mídia

Publicidade

Discovery mostrará salto no Everest

Norte-americano enfrentará a gravidade para saltar da montanha mais alta do mundo, com cobertura do canal para 224 países


7 de fevereiro de 2014 - 8h44

Por Carolina Cestari

O norte-americano Joby Ogwyn se prepara para, literalmente, voar do topo da montanha mais alta do mundo. Ele será a primeira pessoa a saltar da Cordilheira do Himalaia e o evento será transmitido pela Discovery, ao vivo, para 224 territórios, incluindo o Brasil.

O canal acompanhará Ogwyn durante toda a viagem, desde sua preparação e treinamento, até o salto. Munido apenas de wingsuit – roupa especial com asas usada por paraquedistas em voos de alta performance – o atleta terá câmeras instaladas em seu equipamento, que permitirão uma visão completa da descida de dez mil pés de altitude e uma velocidade superior a 150 km/h.

A transmissão ao vivo, está prevista para o mês de maio que contará com a produção pela Peacock Productions para o Discovery.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”