Turner contrata VPs para canais de filmes

Buscar

Mídia

Publicidade

Turner contrata VPs para canais de filmes

Rogério Gallo assume o comando das operações do TNT, Warner Channel, Space, TCM e TBS Muitodivertido


20 de fevereiro de 2014 - 10h26

A Turner International do Brasil oficializou a contratação de Rogério Gallo como vice-presidente e gerente dos canais de filmes e séries. No Brasil, o executivo será responsável pelas operações dos canais TNT, Warner Channel, Space, TCM e TBS Muitodivertido.

Antes de ser contratado pela Turner, Gallo era diretor geral do Arte 1, canal pago do Grupo Bandeirantes lançado no ano passado, cuja programação aborda temas como música, pintura, dança, cinema e outras vertentes artísticas. Na Turner, ele irá gerenciar a equipe de programação, de produções originais e o departamento de sponsorhip & promotions de todos os canais. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”