Brit Awards agita a web brasileira

Buscar
Publicidade

Mídia

Brit Awards agita a web brasileira

Premiação britânica transmitida pelo Multishow foi o programa (entre os canais pagos) mais comentado da semana


25 de fevereiro de 2014 - 9h39

Por Bárbara Sacchitiello

O maior prêmio da música britânica ganhou a atenção dos brasileiros nas redes sociais na semana passada. A transmissão do Brit Awards, realizada pelo Multishow no último dia 19, foi a atração televisiva mais comentada da semana (entre os canais pagos) de acordo com o ranking TTV, realizado pela empresa Tuilux.

Pelo estudo, a transmissão do evento, que consagrou a banda Artic Monkeys e apresentou diversas atrações musicais, foi amplamente comentada pelo público no Twitter e no Facebook. O volume de comentários começou a aumentar bem antes da atração ir ao ar, cresceu durante a exibição do prêmio e continuou intensa após a exibição.

O Multishow fez dobradinha nas primeiras posições do ranking e também aparece na segunda posição da semana, com o programa de videoclipes TVZ. Em terceiro lugar ficou a série The Vampire Diaries, da MTV. Os Jogos de Inverno de Sochi, que terminaram nesse último fim de semana, também chamaram a atenção do público, colocando a BandSports no ranking TTV, graças às transmissões dos melhores momentos das competições. Confira o ranking da TV Paga:

1- Brit Awards 2014 (Multishow)
2- TVZ (Multishow)
3- The Vampire Diaries (MTV)
4- Walkind Dead (Fox)
5- Sochi 2014: Melhores Momentos (BandSports)
6- Coletivation (MTV)
7- Jornal Globo News (Globo News)
8- Os Simpsons (Fox)
9- Malhação (Viva)
10- Meu Malvado Favorito (TNT) 

wraps

TV Aberta
O BBB continua dominante entre os assuntos de TV comentados nas redes sociais quando se avalia os canais abertos. Por mais uma semana, a atração se mantém em primeiro lugar, graça ao enorme volume de comentários postados na terça-feira – dia em que um participante é eliminado na competição.

O segundo e terceiro lugar tiveram uma alternância em relação ao ranking da semana anterior. A novela Rebelde, exibida pelo SBT, subiu para a vice-liderança, enquanto a trama Em Família, da Globo, caiu para a terceira posição. Também aparecem na lista das atrações mais comentadas da semana os programas O Melhor do Brasil e a novela Pecado Mortal, ambos da Record. Confira o ranking TTV referente à TV aberta:

1- Big Brother Brasil 14 (Globo)
2- Rebelde (SBT)
3- Em Família (Globo)
4- Encontro com Fátima Bernardes (Globo)
5- Pânico na Band (Bandeirantes)
6- Além do Horizonte (Globo)
7- Breaking Bad (Record)
8- O Melhor do Brasil (Record)
9- Pecado Mortal (Record)
10- Domingão do Faustão (Globo)
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias