Silvio Luiz vira ‘locutor’ do Waze

Buscar
Publicidade

Mídia

Silvio Luiz vira ‘locutor’ do Waze

Durante a Copa, aplicativo terá nomes famosos dos esportes para ser a voz do serviço e falar sobre o trânsito no Brasil, no México e na Colômbia


14 de maio de 2014 - 3h15

Que tal ouvir a famosa expressão “pelo amor dos meus filhinhos”, cunhada por Silvio Luiz, enquanto dirige no trânsito de São Paulo? Esse é o novo recurso do Waze, aplicativo de mapas com GPS que se popularizou em cidades como a capital paulista. A empresa resolveu apostar na paixão do brasileiro pelo futebol para fazer uma ação específica para a Copa, com o locutor e também com Renata Fan para se tornarem vozes do serviço durante o Mundial. Com isso, o app traz o tom do futebol para o serviço de trânsito.

A estratégia de escolher locutores foi replicada em mais dois países que terão seleções disputando a Copa a partir de 12 de junho: México e Colômbia. Mas, como assegura o Waze, qualquer usuário poderá baixar as novas vozes, que estarão disponíveis para o serviço até o dia 20 de julho. Para isso, basta acessar o aplicativo, clicar em configurações, depois escolher som e selecionar o locutor.

O Waze criou um vídeo, que está no YouTube, para falar da novidade. A produção animada abre com a pergunta: “O trânsito não seria mais divertido na voz de um locutor de futebol?”. Confira abaixo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital