Masterchef estreia com cotas vendidas

Buscar
Publicidade

Mídia

Masterchef estreia com cotas vendidas

Reality de gastronomia da Band será apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão


18 de agosto de 2014 - 10h32

A versão brasileira do reality show MasterChef já tem data para entrar no ar na Band. O programa, que tem o objetivo de revelar talentosos cozinheiros e transformá-los em chefs de cozinha, será apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão, que estava fora da televisão desde março de 2013, quando deixou a bancada do Jornal da Record.

Na nova atração, Ana Paula estará ao lado de uma equipe de jurados, formada pelos chefs Erick Jacquin (do La Brasserie), Henrique Fogaça (do Sal Gastronomia) e Paola­ Carosella (do Arturito), que irão avaliar o talento e as habilidades de cozinheiros amadores.

As cotas de MasterChef vendidas já incluem Carrefour, Danubio, Fiat e Oster. O Spoletto fará ações de merchandising no programa, enquanto a marca Mr Músculo será a patrocinadora do top de cinco segundos. Consul e Tramontino também garantiram a participação com inserções visuais. A primeira temporada do reality terá 17 episódios e será exibido às terças-feiras, às 22h45. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais