Adnet revela detalhes de seu talk show

Buscar

Mídia

Publicidade

Adnet revela detalhes de seu talk show

Em entrevista ao jornalista Mauricio Stycer, para a revista Serafina, humorista diz que seu programa não substituirá Jô Soares


1 de fevereiro de 2016 - 4h13

O humorista Marcelo Adnet, atualmente no semanal “Tá no Ar”, da TV Globo, se prepara para estrear um talk show no segundo semestre deste ano.

Em entrevista ao jornalista Mauricio Stycer, na revista Serafina deste domingo, 31, Adnet comentou alguns detalhes de seu novo programa.

A atração ainda sem título surgiu de um dos fóruns criados por Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, para discutir a programação. Conduzido por Pedro Bial o grupo definiu que o ator Mateus Solano seria o entrevistado do programa piloto.

O humorista comenta que seu programa terá entrevistas não convencionais, além de pegadinhas e interação entre convidado e banda. Segundo Adnet, não será diário já que demandaria uma dedicação extrema. "Se fosse um programa diário ou três vezes por semana, seria um projeto de vida. Achar mais pautas, se posicionar diariamente e tem um limite físico também, de trabalhar mais", diz Adnet.

wraps

Publicidade

Compartilhe