Kantar Ibope Media tem nova marca

Buscar

Mídia

Publicidade

Kantar Ibope Media tem nova marca

Identidade visual segue alinhamento global da empresa do grupo WPP


23 de fevereiro de 2016 - 10h36

A Kantar Ibope Media anunciou, nesta terça-feira 23, que está alinhando sua marca na América Latina à identidade visual internacional da empresa. Dessa forma, traz para seu logo o triângulo que remete a um prisma de luz e a um botão de “play”.

Segundo a diretora comercial global da Kantar Media, Anna Reves, o nova identidade reflete o trabalho de inteligência que a entidade provê para colaborar na tomada de decisões estratégicas de clientes. Thiciana Simão, gerente de comunicação da Kantar IBOPE Media, disse em comunicado que a empresa está “incorporando as políticas e a cultura organizacional da Kantar Media e já percebemos um reflexo positivo nas entregas, atendimento ao cliente e no ambiente interno”.

É a segunda alteração de marca que a empresa apresenta desde que foi adquirida pela empresa do Grupo WPP, em dezembro de 2014.

Mudança na métrica de rádio
A Kantar Ibope Media também anunciou recentemente mudanças em sua medição de audiência de rádio. Agora, o processo de aferição via questionário também será feito online, além do telefone. “Essa nova forma de abordagem quer buscar o público fora do domicílio no horário comercial”, disse, em nota, Melissa Vogel, diretora executiva multimídia da empresa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”