Kantar Ibope Media tem nova marca

Buscar
Publicidade

Mídia

Kantar Ibope Media tem nova marca

Identidade visual segue alinhamento global da empresa do grupo WPP


23 de fevereiro de 2016 - 10h36

A Kantar Ibope Media anunciou, nesta terça-feira 23, que está alinhando sua marca na América Latina à identidade visual internacional da empresa. Dessa forma, traz para seu logo o triângulo que remete a um prisma de luz e a um botão de “play”.

Segundo a diretora comercial global da Kantar Media, Anna Reves, o nova identidade reflete o trabalho de inteligência que a entidade provê para colaborar na tomada de decisões estratégicas de clientes. Thiciana Simão, gerente de comunicação da Kantar IBOPE Media, disse em comunicado que a empresa está “incorporando as políticas e a cultura organizacional da Kantar Media e já percebemos um reflexo positivo nas entregas, atendimento ao cliente e no ambiente interno”.

É a segunda alteração de marca que a empresa apresenta desde que foi adquirida pela empresa do Grupo WPP, em dezembro de 2014.

Mudança na métrica de rádio
A Kantar Ibope Media também anunciou recentemente mudanças em sua medição de audiência de rádio. Agora, o processo de aferição via questionário também será feito online, além do telefone. “Essa nova forma de abordagem quer buscar o público fora do domicílio no horário comercial”, disse, em nota, Melissa Vogel, diretora executiva multimídia da empresa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo