Net e Claro passam a oferecer conteúdo da Netflix

Buscar

Net e Claro passam a oferecer conteúdo da Netflix

Buscar
Publicidade

Mídia

Net e Claro passam a oferecer conteúdo da Netflix

Clientes das operadoras que também sejam assinantes da Netflix terão acesso ao conteúdo da plataforma de streaming pelo próprio decodificador


19 de fevereiro de 2019 - 11h55

Operadoras embarcam conteúdo da plataforma de streaming (Crédito: Reprodução)

As operadoras Net e Claro anunciam que, a partir dessa terça-feira, 19, passam a incluir a Netflix em seu pacote de conteúdo, disponibilizando seus filmes e séries para os assinantes na TV linear ou em outras telas.

A parceria é válida para os pacotes Net 4K e também estará embarcada nos smartphones da Claro. Com isso, os assinantes das operadoras – desde que também sejam assinantes da Netflix – passam a ter acesso ao conteúdo da plataforma de streaming no próprio decodificador podendo acessa-la diretamente pelo controle remoto, no canal 680 ou na área de aplicativos.

De acordo com as operadoras, a parceria também permitirá que o usuário se torna assinante da Netflix no próprio ambiente da Net, pagando a mensalidade na mesma fatura da TV por assinatura.

Antes de Net e Claro, a Netflix já possuía uma parceria na TV por assinatura com a Vivo, que desde outubro do ano passado passou a oferecer o conteúdo da plataforma em seu menu de aplicativos e também em uma janela de canal.

A Netflix também estará embarcada nos smartphones da Claro e o conteúdo pode ser utilizado pelo serviço ExtraPlay, que dobra a franquia de dados para o consumo de streaming de vídeo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital