KondZilla lança aplicativo musical

Buscar
Publicidade

Mídia

KondZilla lança aplicativo musical

Produzido em parceria com a Opala Studios, o app vai permitir que o público viva uma experiência de DJ e toque os hits da produtora


28 de fevereiro de 2019 - 9h35

 

Aplicativo já está disponível para Android e iOS (crédito: divulgação)

A KondZilla anunciou o lançamento de seu primeiro aplicativo para celulares. O Super Pads KondZilla é um app musical inspirado nos equipamentos de DJs. Na aplicação, os usuários poderão tocar as músicas mais famosas da produtora. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Opala Studios.

No aplicativo, o público terá acesso a kits de pads inspirados nas batidas das músicas e pode aprender a tocá-las por meio de tutoriais ou vídeos no YouTube. A coletânea de beats será atualizada semanalmente e contará com kits inspirados nas músicas de artistas como Kevinho, Kekel, Livinho, WM, G15 e o próprio canal da KondZilla.

O app licenciado pela marca é gratuito, mas também vai oferecer uma opção de assinatura mensal livre de anúncios. O Super Pads Kondzilla está disponível para download nos sistemas iOS e Android. O software é mais um dos investimentos da companhia, que além da produtora e do canal de Youtube, possui um portal de conteúdo, uma gravadora e uma loja de produtos oficiais licenciados pela marca.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24