Record lança plataforma de branded content do R7

Buscar

Record lança plataforma de branded content do R7

Buscar
Publicidade

Mídia

Record lança plataforma de branded content do R7

Estúdio vai produzir conteúdos especiais para marcas


5 de abril de 2019 - 19h21

A R7 Multiplataforma, área do Grupo Record que une das áreas de receita publicitária e não-publicitária multiplataforma em uma única cadeia de comando, apresenta na segunda-feira, 8, o R7 Estúdio, sua plataforma de branded content.

Em nota, Domingo Fraga, diretor de conteúdo web do Portal R7, afirma que a “ideia do projeto é fortalecer a imagem de que queremos e podemos fazer um jornalismo mais investigativo, contundente e conceitual no digital, o que ainda hoje tem muita gente que acha inviável”.

De acordo com a companhia, o primeiro conteúdo da plataforma, é “O último dos ‘pés vermelhos’” que inclui texto, vídeo e formato especial para as redes sociais. A reportagem relata os últimos nomes vivos da música caipira com o objetivo de mostrar que este gênero musical está, aos poucos, desaparecendo, mas que carrega a raiz da história sertaneja. O R7 promete estrear conteúdos patrocinados por marcas de diferentes setores ainda em abril.

“Como produção especial, o R7 Estúdio atende uma audiência qualificada e gera uma integração da marca contextualizada, proporcionando impacto e engajamento do público”, declara Claudia Caliente, diretora executiva Multiplataforma, em comunicado.

*Crédito da imagem no topo: slavemotion/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo