Mídia
Record lança plataforma de branded content do R7
Estúdio vai produzir conteúdos especiais para marcas
Record lança plataforma de branded content do R7
BuscarRecord lança plataforma de branded content do R7
BuscarEstúdio vai produzir conteúdos especiais para marcas
A R7 Multiplataforma, área do Grupo Record que une das áreas de receita publicitária e não-publicitária multiplataforma em uma única cadeia de comando, apresenta na segunda-feira, 8, o R7 Estúdio, sua plataforma de branded content.
Em nota, Domingo Fraga, diretor de conteúdo web do Portal R7, afirma que a “ideia do projeto é fortalecer a imagem de que queremos e podemos fazer um jornalismo mais investigativo, contundente e conceitual no digital, o que ainda hoje tem muita gente que acha inviável”.
De acordo com a companhia, o primeiro conteúdo da plataforma, é “O último dos ‘pés vermelhos’” que inclui texto, vídeo e formato especial para as redes sociais. A reportagem relata os últimos nomes vivos da música caipira com o objetivo de mostrar que este gênero musical está, aos poucos, desaparecendo, mas que carrega a raiz da história sertaneja. O R7 promete estrear conteúdos patrocinados por marcas de diferentes setores ainda em abril.
“Como produção especial, o R7 Estúdio atende uma audiência qualificada e gera uma integração da marca contextualizada, proporcionando impacto e engajamento do público”, declara Claudia Caliente, diretora executiva Multiplataforma, em comunicado.
*Crédito da imagem no topo: slavemotion/iStock
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo