Segundo Netflix, Stranger Things bate recorde de visualizações
Plataforma informou que a temporada 3 alcançou 40,7 milhões de espectadores em quatro dias
Segundo Netflix, Stranger Things bate recorde de visualizações
BuscarSegundo Netflix, Stranger Things bate recorde de visualizações
BuscarPlataforma informou que a temporada 3 alcançou 40,7 milhões de espectadores em quatro dias
Meio & Mensagem
9 de julho de 2019 - 13h00
Além de fazer sucesso com o público, Stranger Things teve a sua promoção impulsionada por iniciativas inusitadas da própria Netflix (Crédito: Reprodução)
A terceira temporada da série Stranger Things já é a maior audiência da Netflix, segundo dados internos da própria plataforma. Em mensagem no Twitter, nesta segunda-feira, 8, o serviço de streaming informou que, em quatro dias, a série teve 40,7 milhões de espectadores.
“A terceira temporada de Stranger Things está quebrando recordes da Netflix. Mais de 40 milhões de contas familiares tem assistido a série desde seu lançamento em 4 de julho”, diz o post publicado pela Netflix sinalizando que o número de pessoas assistindo também ultrapassa qualquer outro filme do serviço.
Além de fazer sucesso com o público, Stranger Things teve a sua promoção impulsionada por iniciativas inusitadas da própria Netflix. Apenas para citar algumas, vale mencionar no Brasil a campanha “Bagulhos Sinistros”, em parceria com o SBT e um aplicativo que funciona com Bombril.
Dentro deste cenário, a proporção que a produção ganhou também originou inéditas parcerias com marcas como Nike, Levi´s, Lego e Havaianas.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas