Segundo Netflix, Stranger Things bate recorde de visualizações

Buscar

Mídia

Publicidade

Segundo Netflix, Stranger Things bate recorde de visualizações

Plataforma informou que a temporada 3 alcançou 40,7 milhões de espectadores em quatro dias


9 de julho de 2019 - 13h00

 

Além de fazer sucesso com o público, Stranger Things teve a sua promoção impulsionada por iniciativas inusitadas da própria Netflix (Crédito: Reprodução)

A terceira temporada da série Stranger Things já é a maior audiência da Netflix, segundo dados internos da própria plataforma. Em mensagem no Twitter, nesta segunda-feira, 8, o serviço de streaming informou que, em quatro dias, a série teve 40,7 milhões de espectadores.

“A terceira temporada de Stranger Things está quebrando recordes da Netflix. Mais de 40 milhões de contas familiares tem assistido a série desde seu lançamento em 4 de julho”, diz o post publicado pela Netflix sinalizando que o número de pessoas assistindo também ultrapassa qualquer outro filme do serviço.

Além de fazer sucesso com o público, Stranger Things teve a sua promoção impulsionada por iniciativas inusitadas da própria Netflix. Apenas para citar algumas, vale mencionar no Brasil a campanha “Bagulhos Sinistros”, em parceria com o SBT e um aplicativo que funciona com Bombril.

Dentro deste cenário, a proporção que a produção ganhou também originou inéditas parcerias com marcas como Nike, Levi´s, Lego e Havaianas.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • netflix

  • streaming

  • conteudo

  • Stranger Things

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”