Mídia
Volkswagen e Globo se unem para falar sobre inovação
Emissora passa a exibir programetes, assinado pela marca de automóveis, que destacam como a tecnologia influencia a vida das pessoas
Volkswagen e Globo se unem para falar sobre inovação
BuscarVolkswagen e Globo se unem para falar sobre inovação
BuscarEmissora passa a exibir programetes, assinado pela marca de automóveis, que destacam como a tecnologia influencia a vida das pessoas
Bárbara Sacchitiello
12 de julho de 2019 - 20h04
Nesta semana, a Globo começou a exibir em seus intervalos comerciais programetes que mostram como a inovação permeia – e interfere – no cotidiano das pessoas. A produção é fruto de uma parceria de conteúdo com a Volkswagen, criada pela AlmapBBDO que se desdobrará, além da série na TV, em conteúdo digital no G1.
Com o nome de “Inovação. Muda Tudo. Muda Todos”, os programetes, com 60 segundos de duração, são desenvolvidos pela Globo e apresentarão um conteúdo diferente a cada mês. A Volkswagen assina cada uma das vinhetas, destacando alguns dos temas relacionados ao projeto que tem sinergia com as tecnologias que vem sendo incorporados pela marca.
No G1, plataforma digital de notícia da emissora, a Inovação ganhará uma seção especial, assinada pela Volkswagen e abastecida com conteúdo que se relacionam com as vinhetas da TV e exploram a maneira como a montadora trabalha o conceito de inovação em seus produtos, desde a concepção do design até a digitalização de sua linha de produção.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital