Mídia
Skol lança websérie inspirada em grupo do Facebook
Desenvolvida pela Endemol Shine Brasil, a atração conta a história de três personagens fictícios em 11 episódios
Skol lança websérie inspirada em grupo do Facebook
BuscarSkol lança websérie inspirada em grupo do Facebook
BuscarDesenvolvida pela Endemol Shine Brasil, a atração conta a história de três personagens fictícios em 11 episódios
9 de outubro de 2019 - 17h18
Nesta sexta-feira, 11, a Skol, em parceria com o Facebook, lança a websérie “Tour das Tours” inspirada no LDRV (sigla para Lana Del Rey Vevo), um grupo da rede social que conta conta com mais de 400 mil membros e que gera diversos memes e histórias de vivências na internet, que são chamadas de “tours virtuais”.
Com 11 episódios, a atração desenvolvida pela Endemol Shine Brasil, trará os principais assuntos debatidos neste Grupo do Facebook por meio da história de três personagens fictícias (Bela, Francis e Will), que tem o sonho de se tornar ícones na vida e na internet. Os episódios serão divulgados dentro da S’Opera (Social Opera), recurso criado pelo Creative Shop do Facebook, com vídeos projetados na vertical para serem assistidos tanto de forma linear como não-linear e sob demanda.
O conceito do roteiro e da produção foram pensados para o formato, com objetivo de atingir o público que consome conteúdo pelo celular, a qualquer hora e em qualquer lugar. A campanha de divulgação da “Tour das Tours” foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, já a mídia digital e a performance é da Blinks.
*Atualizada em 17h57: Acrescentamos em qual plataforma a websérie será divulgada.
**Crédito da imagem no topo: Muenz/iStock
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes