Skol lança websérie inspirada em grupo do Facebook

Buscar

Skol lança websérie inspirada em grupo do Facebook

Buscar
Publicidade

Mídia

Skol lança websérie inspirada em grupo do Facebook

Desenvolvida pela Endemol Shine Brasil, a atração conta a história de três personagens fictícios em 11 episódios


9 de outubro de 2019 - 17h18

(Crédito: divulgação)

Nesta sexta-feira, 11, a Skol, em parceria com o Facebook, lança a websérie “Tour das Tours” inspirada no LDRV (sigla para Lana Del Rey Vevo), um grupo da rede social que conta conta com mais de 400 mil membros e que gera diversos memes e histórias de vivências na internet, que são chamadas de “tours virtuais”.

Com 11 episódios, a atração desenvolvida pela Endemol Shine Brasil, trará os principais assuntos debatidos neste Grupo do Facebook por meio da história de três personagens fictícias (Bela, Francis e Will), que tem o sonho de se tornar ícones na vida e na internet. Os episódios serão divulgados dentro da S’Opera (Social Opera), recurso criado pelo Creative Shop do Facebook, com vídeos projetados na vertical para serem assistidos tanto de forma linear como não-linear e sob demanda.

O conceito do roteiro e da produção foram pensados para o formato, com objetivo de atingir o público que consome conteúdo pelo celular, a qualquer hora e em qualquer lugar. A campanha de divulgação da “Tour das Tours” foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, já a mídia digital e a performance é da Blinks.

*Atualizada em 17h57: Acrescentamos em qual plataforma a websérie será divulgada.

**Crédito da imagem no topo: Muenz/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também