Del Valle entra em Amor de Mãe para falar de maternidade

Buscar

Mídia

Publicidade

Del Valle entra em Amor de Mãe para falar de maternidade

Marca de sucos da Coca-Cola realiza ação em novela da Globo que também contempla a criação de um perfil no Instagram

Bárbara Sacchitiello
4 de fevereiro de 2020 - 10h28


Mais uma marca terá espaço na trama Amor de Mãe, exibida na faixa das 21h, na Globo. A Del Valle, divisão de sucos da Coca-Cola, decidiu aproveitar a novela para dar visibilidade a sua conexão com o universo das mães e, junto à Globo e à agência CuboCC, desenvolveu um projeto de conteúdo que contempla ações de merchandising nas cenas e desdobramento do tema nas redes sociais.

Na trama, a marca aparece como patrocinadora do Espaço Mundo Mãe, administrado pela personagem Natália (interpretada pela atriz Clarissa Kiste). O local serve como uma rede de apoio para auxiliar gestantes e mães a conciliarem a vida profissional e pessoal com a criação dos filhos.

A ação da Del Valle também envolverá o perfil @espaco_mundomae no Instagram, criado pela Globo para estender as discussões de conteúdo sobre o universo da maternidade.

No Instagram, o perfil já publicou o anúncio do patrocínio da Del Valle, comunicando que a marca está abraçando o projeto.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Globo

  • Coca-Cola

  • Del Valle

  • Conteúdo

  • Bebidas

  • Branded content

  • novela

  • Projeto

  • mães

  • maternidade

  • sucos

  • amor de mãe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”