Mídia

Del Valle entra em Amor de Mãe para falar de maternidade

Marca de sucos da Coca-Cola realiza ação em novela da Globo que também contempla a criação de um perfil no Instagram

i 4 de fevereiro de 2020 - 10h28


Mais uma marca terá espaço na trama Amor de Mãe, exibida na faixa das 21h, na Globo. A Del Valle, divisão de sucos da Coca-Cola, decidiu aproveitar a novela para dar visibilidade a sua conexão com o universo das mães e, junto à Globo e à agência CuboCC, desenvolveu um projeto de conteúdo que contempla ações de merchandising nas cenas e desdobramento do tema nas redes sociais.

Na trama, a marca aparece como patrocinadora do Espaço Mundo Mãe, administrado pela personagem Natália (interpretada pela atriz Clarissa Kiste). O local serve como uma rede de apoio para auxiliar gestantes e mães a conciliarem a vida profissional e pessoal com a criação dos filhos.

A ação da Del Valle também envolverá o perfil @espaco_mundomae no Instagram, criado pela Globo para estender as discussões de conteúdo sobre o universo da maternidade.

No Instagram, o perfil já publicou o anúncio do patrocínio da Del Valle, comunicando que a marca está abraçando o projeto.