Deezer anuncia patrocínio ao Lollapalooza 2020

Buscar

Mídia

Publicidade

Deezer anuncia patrocínio ao Lollapalooza 2020

Festival é maior investimento da plataforma em eventos de música no ano

Thaís Monteiro
10 de fevereiro de 2020 - 9h34

Este ano, o Lollapalooza Brasil terá a Deezer como sua patrocinadora e player oficial. Esta é a primeira vez que o streaming de áudio se associa com o festival, que este ano acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril.

Dentre as ativações, a plataforma distribuirá brindes aos frequentadores, realizará pocket shows exclusivos relacionados ao Lolla em seu escritório de São Paulo e oferecerá benefícios a seus usuários premium. A parceria também conta com peças para mídia digital e offline e transmissões de vídeo da marca entre os shows. Para iniciar as ativações, esta semana, o player lança playlists oficiais do festival.

 

Diversidade de gêneros musicais e artistas foi o que atraiu a Deezer para o Lollapalooza (Crédito: Reprodução/Lollapalooza)

Este é o maior investimento da Deezer em 2020 para festivais de música, diz Juliana Gueli, diretora de marketing da Deezer no Brasil. Antes, a plataforma já participou do Queremos!, Skuta, Ribeirão Rodeo Music, NAVE, Villa Country e Popload. Para o streaming, o Lollapalooza tem caminhado para abraçar uma maior diversidade de artistas nacionais e internacionais, o que vai de encontro com a estratégia da Deezer: entender o cenário global de música e atuar localmente. No festival, a plataforma tem a intenção de reforçar seu posicionamento mais humano, acessível e entrega de experiências únicas, além de ter um ganho em awareness da marca, consideração e conversão.

“Estar nele é uma forma inteligente de expormos a nossa marca para um público relevante e também ter a possibilidade de criar ações que sejam memoráveis para o público e nossos usuários e que envolvam duas marcas fortes no mundo da música: Lolla BR e Deezer”, coloca a executiva.

**Crédito da imagem no topo: Gilaxia/iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Juliana Gueli

  • Deezer

  • T4F

  • Festival

  • música

  • patrocínio

  • Lollapalooza

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”