Um ano após mudança no dial, Kiss FM lança campanha

Buscar

Um ano após mudança no dial, Kiss FM lança campanha

Buscar
Publicidade

Mídia

Um ano após mudança no dial, Kiss FM lança campanha

Em fevereiro de 2019, rádio alterou sua posição no dial e passou a ocupar a frequência 92,5 Mhz


20 de fevereiro de 2020 - 13h25

Após um ano da mudança de posição no dial, a Kiss FM realiza uma campanha para apontar mudanças positivas no mundo do rock. Criada pela AlmapBBDO, o filme da peça aponta, por exemplo, como os Beatles estouraram na mídia após trocar de baterista.

Desde fevereiro do ano passado a emissora deixou a posição 102,1 e passou a ocupar a 92,5. Na ocasião, a emissora realizou uma ação pontual com jogos de tabuleiro para divulgar a novidade a seu público.

A campanha será veiculada em TV, cinema, redes sociais e mídia digital e impressa.

Confira o vídeo criado pela Almap.

 

*Crédito da imagem no topo: pixabay/pexels
Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes