Um ano após mudança no dial, Kiss FM lança campanha

Buscar

Mídia

Publicidade

Um ano após mudança no dial, Kiss FM lança campanha

Em fevereiro de 2019, rádio alterou sua posição no dial e passou a ocupar a frequência 92,5 Mhz

Salvador Strano
20 de fevereiro de 2020 - 13h25

Após um ano da mudança de posição no dial, a Kiss FM realiza uma campanha para apontar mudanças positivas no mundo do rock. Criada pela AlmapBBDO, o filme da peça aponta, por exemplo, como os Beatles estouraram na mídia após trocar de baterista.

Desde fevereiro do ano passado a emissora deixou a posição 102,1 e passou a ocupar a 92,5. Na ocasião, a emissora realizou uma ação pontual com jogos de tabuleiro para divulgar a novidade a seu público.

A campanha será veiculada em TV, cinema, redes sociais e mídia digital e impressa.

Confira o vídeo criado pela Almap.

 

*Crédito da imagem no topo: pixabay/pexels
Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • AlmapBBDO

  • Kiss FM

  • rádio

  • Campanhas

  • emissoras

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”