SBT discute futebol em live diária no Facebook

Buscar

SBT discute futebol em live diária no Facebook

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT discute futebol em live diária no Facebook

Integrada ao projeto de cobertura da Copa do Nordeste, ação multiplataforma conta com patrocínio de Rexona, Clear e Schin; torneio também tem patrocínio do PagSeguro PagBank


21 de fevereiro de 2020 - 17h11

Ed Gama e Rogério Barolo apresentam o FutLive (Crédito: Divulgação)

Atualizada em 28/02, às 14h21

Para reforçar a presença do esporte em sua grade de programação – há três anos a emissoras exibe a Copa do Nordeste por meio de suas afiliadas na região – o SBT anuncia um projeto multiplataforma em que o futebol será o tema central.

Com o nome de Futlive, o canal irá discutir sobre os principais acontecimentos do universo da bola de segunda à sexta-feira, sempre às 13, em dois de seus canais oficiais no Facebook: o SBT Online e o SBT Jornalismo.

A atração será apresentada pelo humorista Ed Gama e pelo jornalista Rogério Barolo, que, entre vários assuntos relacionados ao futebol, irão abordar também a disputa da Copa do Nordeste, discutindo os principais momentos da rodada do final de semana anterior às segundas-feiras e fazendo projeções para os jogos da rodada seguinte, às sextas-feiras.

Para a cobertura da Copa do Nordeste, incluindo o projeto multiplataforma, o SBT fechou acordo com as marcas Rexona, Clear e Schin. A PagSeguro PagBank também é patrocinadora do torneio de futebol na emissora

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo