Em Amor de Mãe, Casas Bahia volta a participar de novela

Buscar

Mídia

Publicidade

Em Amor de Mãe, Casas Bahia volta a participar de novela

Rede de varejo repete fórmula utilizada em A Dona do Pedaço e emenda aparição em cena da trama da Globo com intervalo comercial

Bárbara Sacchitiello
11 de março de 2020 - 11h09

Fabiano Augusto (à esq.) apresentou as ofertas de TV Samsung ao casal Camila e Danilo (Jéssica Ellen e Chay Suede)

Nessa terça-feira, 10, os espectadores da novela Amor de Mãe, da Globo, viram uma cena em que o casal Camila e Danilo (interpretados por Chay Suede e Jéssica Ellen) visitavam uma loja das Casas Bahia e andavam por diversos cômodos montados no local, imaginando como seria se aqueles espaços fossem a sua verdadeira casa. Na sequência, a vinheta anunciou o comercial e a cena continuou, com a participação do garoto-propaganda da rede, Fabiano Augusto, que apresentou ofertas aos atores.

O formato não é novidade para o público espectador das novelas do horário nobre. A Casas Bahia vem investindo em ações de merchandising na dramaturgia e combinou a aparição em uma cena da trama com uma campanha publicitária na novela A Dona do Pedaço, que antecedeu Amor de Mãe no horário das 21h. Na ocasião, a rede de varejo também colocou seu garoto-propaganda para contracenar com atores da novela, como Juliana Paes e Caio Castro.

Agora, em uma nova ação de branded content, a marca aproveitou o espaço em Amor de Mãe para divulgar ofertas de produtos da Samsung em mais uma ação da campanha “Casa de Novela”. No intervalo comercial que dava sequência à cena Fabiano Augusto conversou com o casal de atores, expondo a oferta de uma smartTV da marca. A gravação do filme publicitário foi realizada de forma conjunta pela equipe da novela e pela Y&R, agência de publicidade das Casas Bahia.

Além do merchandising na trama, a ação “Casa de Novela” também é complementada com posts nas redes sociais das Casas Bahia e ações em pontos de venda.

Segundo Sol
O projeto “Casa de Novela” foi realizado pela primeira vez em 2018, na trama Segundo Sol. Em uma parceria com a Globo, a Casas Bahia colocou seus móveis em dois ambientes que apareciam na trama. Os mesmos espaços foram replicados em alguns pontos de venda, sugerindo aos consumidores que eles poderiam ter uma casa igual à exibida na novela.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • chay suede

  • Fabiano Augusto

  • Jéssica Ellen

  • Juliana Paes

  • Caio Castro

  • Globo

  • Samsung

  • Y&R

  • Casas Bahia

  • varejo

  • televisão

  • Comercial

  • Branded content

  • merchandising

  • ofertas

  • Samsung

  • Novelas

  • Dramaturgia

  • Segundo Sol

  • Intervalo

  • A Dona do Pedaço

  • amor de mãe

  • cenas