Mídia
Porta dos Fundos estende home office até o fim de 2020
Produtora de humor da Viacom seguirá com produções e gravações com o elenco e equipe à distância
Produtora de humor da Viacom seguirá com produções e gravações com o elenco e equipe à distância
Bárbara Sacchitiello
5 de junho de 2020 - 16h25
O elenco do Porta dos Fundos, que desde março está realizando as esquetes e produzindo conteúdos de forma remota, manterá o atual esquema de trabalho até o mês de dezembro.
A ideia é manter o mesmo volume de produção de conteúdo antes da pandemia, tanto para os canais digitais quando para os programas Que História é Essa, Porchat?, em parceria com a GNT, e Greg News, feito em coprodução com a HBO. A ideia da produtora é, também, manter e incrementar as parcerias comerciaisA produtora, que faz parte do portfólio de marcas e negócios da Viacom, anunciou que estenderá as medidas de distanciamento social para preservar a saúde da equipe. Para manter o andamento e a produtividade das operações, o Porta dos Fundos enviou kits à equipe com materiais essenciais de trabalho para a gravação, edição e produção remota.
Para mostrar ao público os bastidores das gravações, produção e edição feitas em casa nesse período de distanciamento, a equipe produziu um vídeo mostrando como todo o elenco se adaptou à nova rotina. O filme é estrelado por Fabio Porchat. Veja:
Compartilhe
Veja também
16 anos da Lei Maria da Penha: o que evoluiu na comunicação?
Instituto Maria da Penha aponta avanços da questão e o papel da comunicação na luta contra a violência doméstica
Izabela Anholett: “As pessoas aceitam ads, desde que faça sentido”
Chief technology officer da Exame detalha a importância da tecnologia no mercado editorial e comenta mudanças no comportamento de um usuário digitalizado