Com painéis e redes sociais, Otima apoia movimentos negros

Buscar

Mídia

Publicidade

Com painéis e redes sociais, Otima apoia movimentos negros

Em parceria com a Momentum, a ação tem o intuito de tornar os painéis em telas em branco para artistas e fotógrafos do movimento possam se expressar e manifestar


23 de junho de 2020 - 10h06

(Crédito: divulgação)

Com o racismo sendo discutido em todo o mundo, a Otima, em parceria com a agência Momentum, lança iniciativa de apoio aos movimentos negros, promovendo-os em painéis digitais em abrigos de ônibus da cidade de São Paulo e nas redes sociais, a partir desta terça-feira, 23. O objetivo da ação é disponibilizar os painéis como telas em branco para que artistas e fotógrafos do movimento possam se expressar e manifestar.

Os 12 retratos que ficarão espalhados pela capital paulista virão acompanhados pelo nome do personagem negro representado, pela frase dita por ele e por um QR Code que encaminhará para o perfil do Instagram da pessoa fotografada. “Muito mais que o apoio a esses movimentos antirracistas, faz-se necessária a abertura de oportunidades e espaços para que o negro possa mostrar seu trabalho, seu pensamento, sua arte, sua voz”, explicou Lais Melo, head de marketing da Otima em comunicado.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe