UOL investe em grade de programas de entretenimento

Buscar

UOL investe em grade de programas de entretenimento

Buscar
Publicidade

Mídia

UOL investe em grade de programas de entretenimento

Depois das atrações com Zeca Camargo e Jairo Bauer, portal estreia o OtaLab, programa semanal conduzido por Otaviano Costa


14 de julho de 2020 - 6h00

Programa será produzido diretamente do estúdio de Otaviano Costa, no Rio de Janeiro (Crédito: Divulgação/Dêssa Pires)

Além das diversas vertentes de conteúdo que compõem o portal, o UOL vem procurando investir na criação de uma grade de programas fixos, que podem ser acompanhados sempre no mesmo dia e horário – ou consumidos sob demanda, de acordo com a possibilidade do espectador.

Após a estreia do projeto #BrasilCozinhaComigo, live semanal conduzida sempre aos domingos pelo jornalista, apresentador e, agora, diretor da Band, Zeca Camargo, o portal se prepara para estreia outros dois projetos essa semana. O primeiro foi ao ar nessa segunda-feira, 13, com o nome de Conexão VivaBem, conduzido pelo médico e apresentador Jairo Bauer.

Já nesta quinta-feira, 16, às 15h, estreia o OtaLab, atração que reunirá conteúdo informativo, entretenimento, celebridades, entrevistas, humor e música, sob o comando do ator e apresentador Otaviano Costa. O programa é produzido pela MOV, divisão de vídeos do UOL, e gravado diretamente do estúdio do apresentador, no Rio de Janeiro.

“Para o UOL é uma oportunidade de trazermos ainda mais entretenimento com conteúdo de qualidade em nossa programação. O Otaviano é um apresentador já reconhecido pelo público e o UOL é um veículo de tradição, com o qual as pessoas têm uma relação de confiança. Com a união de ambos, teremos um programa de qualidade, carisma e que todos podem acompanhar pelo site”, diz Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

A cada semana, o OtaLab também receberá colunistas do portal para comentar sobre assuntos da atualidade. Segundo Otaviano Costa, o projeto vai ao encontro de seu novo planejamento de carreira. “É uma live, um programa, um mix de entretenimento e informação, ao vivo, com música, quadros, games, famosos, anônimos, enfim, um pouco de tudo e com potencial gigantesco de acontecimentos, com cross de conteúdo com o UOL e todos os seus parceiros”, diz o apresentador.

Além da exibição semanal, o programa ficará disponível na plataforma e redes sociais do UOL, assim como nos perfis de Otaviano Costa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses