Dream Factory apresenta rede de drive-in

Buscar

Dream Factory apresenta rede de drive-in

Buscar
Publicidade

Mídia

Dream Factory apresenta rede de drive-in

Espaços serão instalados em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Nova Lima e Fortaleza; projeto tem patrocínio de Budweiser, Ame Digital e BR Distribuidora


16 de julho de 2020 - 6h00

 

Go Dream tem patrocínio de Budweiser, Ame Digital e BR Distribuidora, além de parceria de conteúdo com Grupo Globo (Crédito: Divulgação/Dream Factory)

Na próxima quarta-feira, 22, a Dream Factory inaugura o Go Dream, sua rede nacional de drive-ins. O projeto terá início com um evento para profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus em instituições locais em quatro das cinco cidades onde o drive-in terá instalações: Rio de Janeiro (BarraShopping), São Paulo (Estádio do Pacaembu), Recife (Shopping Recife), Nova Lima, em Minas Gerais, (Faculdade Milton Campos). A unidade de Fortaleza, cujo local ainda será definido, abre para o público em 30 de julho e mantém a programação até 20 de setembro. A entrada terá o valor de R$ 100 por veículo, comportando até quatro pessoas da mesma família.

Nos demais locais, o Go Dream funcionará de quinta-feira à domingo, até 13 de setembro, com uma programação que pode incluir sessões de cinemas, séries, documentários, programas, shows, transmissões de jogos de futebol, stand-ups e demais conteúdos oferecidos em parceria de conteúdo com canais Globo e a Som Livre, gravadora do grupo.

Além da Globo, o projeto tem patrocínio da Budweiser (patrocinador máster), da Ame Digital e da BR Distribuidora. A cerveja da Ambev oferece o Bud Stage, palco de conteúdo ao vivo, e o Pitstop, espaço para comprar produtos. A Ame Digital é o meio oficial de pagamento no espaço e do ingresso. E a BR Distribuidora oferecerá a estrutura de alimentação. Os pedidos serão entregues diretamente nos veículos.

**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também