ViacomCBS anuncia novo streaming global

Buscar

ViacomCBS anuncia novo streaming global

Buscar
Publicidade

Mídia

ViacomCBS anuncia novo streaming global

Brasil será um dos primeiros países a receber nova plataforma de conteúdo


6 de agosto de 2020 - 13h54

Nos resultados do segundo trimestre, a ViacomCBS Networks International comunicou que lançara um novo streaming premium internacionalmente no início de 2021. Sem nome ou identidade anunciada ainda — a empresa o fará próximo da sua estreia — a plataforma visa atingir 200 milhões de assinaturas até 2025. Presente em mais de 30 países, a ViacomCBS iniciará o lançamento em mercados onde há oportunidade da marca se tornar líder em streaming pago, como Áustrália, Argentina, Brasil, México e países nórdicos.

 

Viacom já conta com outras plataformas de streaming, como o Paramount + e Pluto TV (Crédito: Carstens Peters/Unsplash)

O SVOD visa atingir públicos de diversas idades e promete preços competitivos, além de conteúdo exclusivo das marcas Showtime, CBS All Access e originais da ViacomCBS International Studios. Também estarão disponíveis filmes da Paramount Pictures e programas do Comedy Central, MTV, Nickelodeon e Paramount Network. “Eventualmente, [o streaming] buscará se igualar ou ultrapassar outros serviços de streaming com uma seleção de milhares de horas de conteúdo em todos os mercados”, diz o comunicado da empresa.

A ViacomCBS já conta com o Paramount + e está lançando o Pluto TV, plataforma de VOD gratuita. Este último chega no Brasil no final de 2020.

**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental