Mídia
Facebook retoma Champions com 6 patrocinadores
Por meio da plataforma Facebook Watch, rede social exibe 11 partidas da fase decisiva do torneio
Facebook retoma Champions com 6 patrocinadores
BuscarFacebook retoma Champions com 6 patrocinadores
BuscarPor meio da plataforma Facebook Watch, rede social exibe 11 partidas da fase decisiva do torneio
Bárbara Sacchitiello
7 de agosto de 2020 - 18h56
Nesta sexta-feira, 7, o Facebook retomou sua grade esportiva com o recomeço Champions League, competição da qual detém os direitos digitais de transmissão no ambiente digital.
Por meio da plataforma Facebook Watch, a rede social exibirá um total de 11 partidas das fases finais da competição europeia, que concentra todos os jogos em Lisboa, Portugal, e termina no próximo dia 23.
São patrocinadores da transmissão do Facebook na América Latina as marcas Santander iFood, Vivo, Magalu/Netshoes, Heineken e Samsung.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo