Casas Bahia entra no Trace Trends, da RedeTV
Marca investe em programa semanal que destaca a cultura afrourbana
Casas Bahia entra no Trace Trends, da RedeTV
BuscarCasas Bahia entra no Trace Trends, da RedeTV
BuscarMarca investe em programa semanal que destaca a cultura afrourbana
Meio & Mensagem
10 de agosto de 2020 - 18h22
(Crédito: Divulgação)
O programa Trace Trends, exibido pela RedeTV, ganha o patrocínio das Casas Bahia. A rede de varejo ingressou na semana passada na atração, que é voltada ao entretenimento e valorização da cultura afrourbana, com notícias e conteúdo sobre comportamento, música, tendências e moda.
O Trace Trends é o primeiro projeto nacional lançado pela Trace, produtora de conteúdo de origem francesa, com atuação em mais de 100 países. O programa é apresentado pelo influenciador e head de marketing da Trace Brasil, AD Junior e pelo jornalista e diretor Alberto Pereira Jr. Além da rede varejista, a atração conta com patrocínio de Bradesco e Vivo.
Compartilhe
Veja também
Para big techs, decisão do STF apresenta risco à liberdade de expressão
Google, Meta e Câmara Brasileira da Economia Digital preveem elevação de custos, insegurança jurífica e retração de investimentos no Brasil
TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?
Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos