Assinar

Casas Bahia entra no Trace Trends, da RedeTV

Buscar

Casas Bahia entra no Trace Trends, da RedeTV

Buscar
Publicidade
Mídia

Casas Bahia entra no Trace Trends, da RedeTV

Marca investe em programa semanal que destaca a cultura afrourbana


10 de agosto de 2020 - 18h22

(Crédito: Divulgação)

O programa Trace Trends, exibido pela RedeTV, ganha o patrocínio das Casas Bahia. A rede de varejo ingressou na semana passada na atração, que é voltada ao entretenimento e valorização da cultura afrourbana, com notícias e conteúdo sobre comportamento, música, tendências e moda.

O Trace Trends é o primeiro projeto nacional lançado pela Trace, produtora de conteúdo de origem francesa, com atuação em mais de 100 países. O programa é apresentado pelo influenciador e head de marketing da Trace Brasil, AD Junior e pelo jornalista e diretor Alberto Pereira Jr. Além da rede varejista, a atração conta com patrocínio de Bradesco e Vivo.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Para big techs, decisão do STF apresenta risco à liberdade de expressão

    Para big techs, decisão do STF apresenta risco à liberdade de expressão

    Google, Meta e Câmara Brasileira da Economia Digital preveem elevação de custos, insegurança jurífica e retração de investimentos no Brasil

  • TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?

    TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?

    Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos