Mídia
Casas Bahia entra no Trace Trends, da RedeTV
Marca investe em programa semanal que destaca a cultura afrourbana
Casas Bahia entra no Trace Trends, da RedeTV
BuscarCasas Bahia entra no Trace Trends, da RedeTV
BuscarMarca investe em programa semanal que destaca a cultura afrourbana
Meio & Mensagem
10 de agosto de 2020 - 18h22
O programa Trace Trends, exibido pela RedeTV, ganha o patrocínio das Casas Bahia. A rede de varejo ingressou na semana passada na atração, que é voltada ao entretenimento e valorização da cultura afrourbana, com notícias e conteúdo sobre comportamento, música, tendências e moda.
O Trace Trends é o primeiro projeto nacional lançado pela Trace, produtora de conteúdo de origem francesa, com atuação em mais de 100 países. O programa é apresentado pelo influenciador e head de marketing da Trace Brasil, AD Junior e pelo jornalista e diretor Alberto Pereira Jr. Além da rede varejista, a atração conta com patrocínio de Bradesco e Vivo.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital