Endemol Shine Brasil renova aposta em licenciados

Buscar
Publicidade

Mídia

Endemol Shine Brasil renova aposta em licenciados

Produtora lança linhas das marcas Peaky Blinders, Simon’s Cat e MasterChef Brasil e estreia loja oficial na Amazon


16 de novembro de 2020 - 13h34

Série Peaky Blinders terá finalizador para cabelos, em parceria com a marca de cosméticos masculinos Don Alcides (Crédito: Divulgação)

A produtora independente Endemol Shine Brasil está reforçando seus investimentos no licenciamento de produtos com o lançamento de linhas das marcas Peaky Blinders, Simon’s Cat e MasterChef Brasil. A série sobre uma família de gângsteres na Inglaterra Peaky Blinders será o tema de uma linha de cosméticos masculinos. O licenciamento com a marca Don Alcides será inaugurado com a venda de um finalizador capilar, que poderá ser encontrado em barbearias e na loja online da marca.

Até o final de novembro, a série também deve ganhar linha de camisetas exclusivas em parceria com a Stampaholics. Os fãs do desenho Simon’s Cat também poderão comprar uma linha de camisetas com o tema. A responsável pelo licenciamento é a Chico Rei. A edição conta com 16 estampas e modelos adultos e infantis.

Veterana dos licenciamentos com mais de 300 produtos lançados, a marca MasterChef Brasil terá, agora, uma linha de produtos de limpeza em parceria com a Giorno Casa. Serão vendidos produtos como aromatizadores de ambientes, lava louças, limpador multiuso e sabonete líquido. De olho no sucesso dos produtos da franquia, a Endemol Shine Brasil está lançando uma loja oficial do MasterChef Brasil na Amazon, que reunirá todas as linhas de licenciados.

*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock

Publicidade

Compartilhe