Endemol Shine Brasil renova aposta em licenciados

Buscar

Endemol Shine Brasil renova aposta em licenciados

Buscar
Publicidade

Mídia

Endemol Shine Brasil renova aposta em licenciados

Produtora lança linhas das marcas Peaky Blinders, Simon’s Cat e MasterChef Brasil e estreia loja oficial na Amazon


16 de novembro de 2020 - 13h34

Série Peaky Blinders terá finalizador para cabelos, em parceria com a marca de cosméticos masculinos Don Alcides (Crédito: Divulgação)

A produtora independente Endemol Shine Brasil está reforçando seus investimentos no licenciamento de produtos com o lançamento de linhas das marcas Peaky Blinders, Simon’s Cat e MasterChef Brasil. A série sobre uma família de gângsteres na Inglaterra Peaky Blinders será o tema de uma linha de cosméticos masculinos. O licenciamento com a marca Don Alcides será inaugurado com a venda de um finalizador capilar, que poderá ser encontrado em barbearias e na loja online da marca.

Até o final de novembro, a série também deve ganhar linha de camisetas exclusivas em parceria com a Stampaholics. Os fãs do desenho Simon’s Cat também poderão comprar uma linha de camisetas com o tema. A responsável pelo licenciamento é a Chico Rei. A edição conta com 16 estampas e modelos adultos e infantis.

Veterana dos licenciamentos com mais de 300 produtos lançados, a marca MasterChef Brasil terá, agora, uma linha de produtos de limpeza em parceria com a Giorno Casa. Serão vendidos produtos como aromatizadores de ambientes, lava louças, limpador multiuso e sabonete líquido. De olho no sucesso dos produtos da franquia, a Endemol Shine Brasil está lançando uma loja oficial do MasterChef Brasil na Amazon, que reunirá todas as linhas de licenciados.

*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura