Mídia
BandNews FM lembra Boechat e fala da força do rádio
Exatos dois anos depois da morte do jornalista, emissora lança campanha que valoriza a interatividade no meio
Exatos dois anos depois da morte do jornalista, emissora lança campanha que valoriza a interatividade no meio
11 de fevereiro de 2021 - 6h00
(Crédito: Divulgação)
Nesta quinta-feira, 11, a morte do jornalista Ricardo Boechat, âncora da Band e da BandNews FM, completa dois anos. Para recordar a data e, ao mesmo tempo, mostrar a força do meio rádio na comunicação, algo sempre defendido por Boechat, a BandNews FM lança uma campanha que destaca a força da interatividade no meio.
Com o nome de “No Ar”, a campanha envolve sports, comercial de TV, mídias digitais e anúncios em out-of-home nas 13 cidades em que a emissora leva sua programação: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Manaus, Maringá, Porto Alegre, Salvador e Vitória.
A campanha foi criada pela agência Sides e destaca o canal aberto que a BandNews FM procura manter com seu público, com espaços para o ouvinte falar, fazer sugestões, reclamações e opinar sobre a programação. As peças trazem um número de WhatsApp para os ouvintes entrarem em contato diretamente com a emissora.
Compartilhe
Veja também
Netflix pode mudar a publicidade moderna
Oito formas que a gigante do streaming pode tornar a publicidade mais interativa
Record TV investe em conteúdo por voz com Alexa, da Amazon
Parceria da emissora com a Amazon oferece mais de 20 conteúdos exclusivos e reforça iniciativas de tecnologia e interatividade com a audiência