Vitarella quer reforçar presença nacional com estreia no BBB 21

Buscar

Vitarella quer reforçar presença nacional com estreia no BBB 21

Buscar
Publicidade

Mídia

Vitarella quer reforçar presença nacional com estreia no BBB 21

Criada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, ação levou mensagens dos fãs e cestas com produtos da marca para os participantes do reality da Globo


25 de março de 2021 - 15h30

Para fortalecer sua presença nacional, a Vitarella, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, fez sua estreia na casa do Big Brother Brasil 21, da Globo. A ação começou dois dias atrás nas redes sociais do BBB 21, quando a marca convidou os fã-clubes de cada participante a descreverem o motivo pelo qual o brother ou sister é considerado o número um.

Na manhã desta quinta-feira, 25, os participantes receberam as mensagens dos fãs e uma cesta recheada de produtos Vitarella escolhida pelo fã-clube via enquete no GShow.com para um piquenique no jardim da casa.

 

Participantes receberam mensagens de fãs e produtos da Vitarella na manhã desta quinta-feira, 25 (crédito: divulgação)

Com a ação, criada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, a marca pretende atingir em um único dia, mais de 9,8 milhões de domicílios, segundo dados da Kantar Ibope Media. “Levar a marca número um de biscoitos para a casa mais vigiada do país é uma iniciativa inédita, que fortalece a presença da Vitarella nacionalmente. Exploramos os diferenciais que tornam nossos biscoitos os favoritos entre os brasileiros, engajando aqueles que ainda não conhecem algum dos produtos a experimentarem”, comenta Bruna Bertão, gerente de marketing da companhia, em nota.

Simultaneamente à ação no BBB 21, a Vitarella está com duas campanhas no ar: o filme de Cracker 7 Camadas, enfatizando os diferenciais do Cream Cracker, como suas sete camadas amanteigadas e a crocância, e de Delicitá Cristal, a combinação entre doce e salgado. Em suas redes sociais, a marca fará ações especiais para os seus seguidores durante o período das campanhas.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias