Skol estreia “reality” em parceria com Globo e Gut

Buscar

Skol estreia “reality” em parceria com Globo e Gut

Buscar
Publicidade

Mídia

Skol estreia “reality” em parceria com Globo e Gut

O especial apresenta um personagem especialista em reality show, vivido pelo ator e humorista Rafael Infante


21 de maio de 2021 - 15h50

Cauê, especialista em reality shows, mostrando como lidaria com as provas do “No Limite” (Créditos: Divulgação)

A Skol estreou nesta semana a campanha “O Reality que eu Vivo”. Desenvolvido em parceria com a Globo e a agência Gut, o trabalho de comunicação deu origem a uma atração com 11 episódios de três minutos, que vai ao ar todas às quartas-feiras, às 21h55, após a reprise do “No Limite – A Eliminação”, no Multishow.

O especial de conteúdo apresenta o personagem Cauê, o maior especialista brasileiro em reality show, vivido pelo ator e humorista Rafael Infante. O personagem vai comentar as possíveis estratégias de jogo, técnicas de sobrevivência e sobre como lidaria com as provas e desafios dos realities que estão no ar no Multishow: “No Limite” e “Se Sobreviver, Case”.

Segundo Helena Isaac, diretora de marketing de Skol, nesse projeto a marca encontrou uma maneira leve de marcar presente na programação. “Esse formato de cocriação com a Globo e o time Multishow é mais uma atração para levarmos a diversão mais longe com muito entretenimento e interação com o público”, explica.

Além da TV, Cauê estará semanalmente resumindo os principais acontecimentos dos realities no IGTV do Multishow e também em outros conteúdos nas redes sociais do canal e de Skol.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital