Rádio 89FM cria faixa sobre finanças e empreeendorismo

Buscar

Rádio 89FM cria faixa sobre finanças e empreeendorismo

Buscar
Publicidade

Mídia

Rádio 89FM cria faixa sobre finanças e empreeendorismo

Emissora, que já exibe atração com Nathalia Arcuri, estreia programas sobre empreendedores e criptomoedas


8 de junho de 2021 - 18h17

Caito Maia apresenta o Se Parar o Sangue Esfria, nova atração da Rádio (Crédito: Reprodução)

Com o objetivo de fornecer aos ouvintes mais informação e conhecimento sobre o universo das finanças pessoais e, também, abordar assuntos relacionados a negócios e empreendedorismo, a rádio 89FM fez um investimento para incrementar sua grade matinal de programação.

A emissora criou uma grade, às segundas, quartas e sextas-feiras, com programas que abordam o universo econômico, por diferentes aspectos, sempre às 9h da manhã. Nas segundas-feiras, a Rádio 89FM já mantinha na grade o Me Poupe, atração comandada pela influenciadora e especialista em finanças, Nathalia Arcuri.

Agora, às quartas-feiras, a grade da rádio também terá o programa Se Parar o Sangue Esfria, cuja proposta é abordar o universo do empreendedorismo, destacando os desafios, etapas e oportunidades de quem quer construir seu próprio negócio por meio de histórias e exemplos de empreendedores. A atração é apresentada pelo empresário Caito Maia, fundador da rede Chilli Beans e estreia nesta quarta-feira, 9.

Para complementar a faixa matinal, às sextas-feiras é a vez do Criptonine, programa que aborda o processo da digitalização do mundo das finanças, destacando como isso impacta a vida financeira das pessoas. O Criptonine é apresentado pelo empresário, investidor e coach neuro-financeiro, Rodrigo Miranda.

Na visão da 89FM, a escolha por esses temas se deve ao fato de que os anunciantes, por serem mais densos, requerem um tempo maior para sua abordagem e o período da manhã acaba sendo favorável para quem deseja saber mais sobre esses assuntos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura