Netflix inaugura e-commerce nos Estados Unidos

Buscar

Netflix inaugura e-commerce nos Estados Unidos

Buscar
Publicidade

Mídia

Netflix inaugura e-commerce nos Estados Unidos

Expansão da plataforma se dará nos próximos meses


14 de junho de 2021 - 12h09

Em parceria com a empresa de tecnologia Shopify, a Netflix inaugurou a Netflix.shop, um e-commerce para comercializar produtos relacionados a suas produções originais. Já estão disponíveis produtos da série Lupin e dos animes Yasuke e Eden. Por ora, a plataforma só está disponível para usuários dos Estados Unidos, mas deve expandir sua presença internacionalmente nos próximos meses.

 

(Crédito: Divulgação/Netflix)

A Netflix.shop vende peças de vestuário, brinquedos, colecionáveis, jogos, produtos de lifestyle e eventos imersivos. Essa não é a primeira empreitada do streaming em produtos licenciados. A Netflix tem parcerias de licenciamento com diversos players, incluindo a Riachuelo.

Outra intenção do e-commerce é introduzir novos artistas, como designers, que tornam a narrativa audiovisual em um storytelling presente em produtos físicos de diversos formatos e categorias.

**Crédito da imagem no topo: Thibault Penin/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo