TV Cultura irá transmitir jogos da Liga Europa

Buscar

TV Cultura irá transmitir jogos da Liga Europa

Buscar
Publicidade

Mídia

TV Cultura irá transmitir jogos da Liga Europa

A emissora firmou um acordo com o SBT e sublicenciou os direitos da competição


17 de agosto de 2021 - 6h00

Atlético de Madrid, último campeão da Liga Europa (Credito: Divulgação / Facebook)

A partir do dia 16 de setembro, a TV Cultura começa a transmitir os jogos da Liga Europa – chancelada pela UEFA. A previsão é que as 14 partidas da competição possam ser assistidas através da emissora, que sublicenciou o campeonato, que em TV aberta pertence ao SBT, através de um acordo firmado nesta segunda-feira, 16.

A emissora de Silvio Santos só irá começar a sua transmissão a partir das quartas de final da competição. Para a Pay TV, a responsabilidade é dos canais do Grupo Disney, através de seus canais FOX Sports e ESPN, e no streaming Star+, que abarca os canais esportivos.

Trazer os jogos da Liga Europa é mais um dos esforços da TV Cultura para firmar a sua reaproximação com o esporte. A emissora que tem longevo histórico com transmissões esportivas, voltou a investir no segmento em 2019. Para a exibição, Marco de Vargas será o narrador e os comentários ficam com Arnaldo Ribeiro.

Atualmente, sua grade conta com Fórmula E, Fórmula Indy, Liga Nacional de Futsal, Superliga de Vôlei, Campeonato Paulista de Futebol Feminino, Liga de Basquete Feminino, Novo Basquete Brasil, além de programas esportivos como o Revista do Esporte em Debate, que tem em seu casting o comentarista Mauro Cezar Pereira. Além disso, a emissora criou um departamento voltado ao segmento esportivo, que é comandado por Vladir Lemos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental