Gexperience fecha parceria com seis patrocinadores

Buscar

Mídia

Publicidade

Gexperience fecha parceria com seis patrocinadores

Espaço de experiências que a emissora irá inaugurar em São Paulo já firmou parcerias com Ambev, BMG, Claro, LG, 99 e Coca-Cola

Bárbara Sacchitiello
30 de agosto de 2021 - 6h00

Projeção do espaço da gastronomia do Gexperience (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 14h43

O Gexperience, espaço de experiências que a Globo abrirá em São Paulo para proporcionar uma imersão do público ao seu conteúdo, já fechou parceira com seis marcas patrocinadoras. Ambev, BMG, Claro, LG, 99 e Coca-Cola são os primeiros cotistas do empreendimento que o grupo de mídia irá inaugurar ainda neste ano.

A proposta é que, no ambiente do Gexperience, as pessoas possam entrar em contato com os espaços, cenários e temas do universo dos canais Globo. O projeto é realizado pela Tornak Holding, empresa de projetos de experience.

Cada uma das marcas patrocinadoras terá uma função direta na interatividade e na experiência do público visitante. A Ambev, por exemplo, estará presente na área do segmento esportivo, com a marca Budweiser. A empresa oferecerá uma experiência imersiva e tecnológica de conteúdos compartilháveis. O espaço, também, terá um bar com a oferta de bebidas da marca Corona. Já o BMG irá assinar as experiências de pagamentos transacionais do Gexperience enquanto a Claro oferecerá aos visitantes o experimento de serviços de conectividade. A LG, por meio da experimentação de produtos, apresentará aos visitantes um ambiente tecnológico, enquanto a 99, também, usará a tecnologia para promover interação com o público. A Coca-Cola, por sua vez, ocupará as áreas de alimentação do empreendimento.

A Globo está acompanhando os avanços da vacinação da vacinação e do estágio da Covid-19 no País para a inauguração do projeto, mas a ideia é que o Gexperience possa abrir para a visitação do público ainda neste ano.

Publicidade

Compartilhe