SBT Games amplia conteúdo e renova atrações

Buscar

SBT Games amplia conteúdo e renova atrações

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT Games amplia conteúdo e renova atrações

Como celebração de aniversário de dois anos, a plataforma de games do SBT anuncia parcerias, campeonatos, contratações e conteúdos


14 de setembro de 2021 - 15h01

SBT Games renova squad de gamers e contrata novos nomes (Crédito: Divulgação/SBT)

Apresentado ao público em setembro de 2019, o SBT Games completou no último sábado, 11, dois anos de existência. A plataforma sobre games e eSports da emissora aproveita o aniversário para anunciar algumas novidades. Presente em diversas mídias sociais, o SBT Games já acumula mais de 130 mil seguidores na Twitch e 254 mil inscritos no Youtube, acumulando cerca de sete milhões de visualizações.

Uma das mudanças que a plataforma promove é em sua identidade visual, com o logo na cor azul. Além disso, quadros como no MD5, Nonoob, Revolução dos Games e dos Irmãos Piologo também ganham uma nova cara. Já no que diz respeito ao conteúdo, o SBT Games passa a investir mais tempo na Twitch, com uma nova grade com mais tempo de transmissões. Uma das novidades nesse sentido é o retorno do Bits Podcast. Com estreia em 23 de setembro, a terceira temporada terá novos apresentadores, horário, visual e formato. Segundo Willian Pesenti, diretor do SBT Games, a plataforma vem sendo feita por um time apaixonado por jogos de diferentes gerações.

O squad de gamers continuará contando com os streamers NerdEngenheiro, Stolen, Bruno Pato, Lindinho, Machadinho, FredMascarenhas, Rawrafaela, Camyy, FocaSP, NerdSurdo, Jogue como um Ogro, Bianquinha. Passam a integrar o time nomes como  JojoTshy, Nayu, Kenno e Freyah. O influencer TheDarkness apresentará o Show do Milhão em mais uma temporada, com estreia marcada para o dia 27 deste mês. Completando o portfólio de conteúdos do SBT Games, Rik Editor estará à frente de um novo quadro, lançado ainda em setembro.

*Crédito da imagem do topo: SBT GAMES/Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo