Vogue Brasil promove segunda edição do Vogue Sua Idade

Buscar

Vogue Brasil promove segunda edição do Vogue Sua Idade

Buscar
Publicidade

Mídia

Vogue Brasil promove segunda edição do Vogue Sua Idade

Evento online gratuito acontece na próxima segunda-feira, 20, nas redes da revista e contará com participação de nomes como Zezé Motta e Fafá de Belém


16 de setembro de 2021 - 16h48

Primeira edição do Vogue Sua Idade aconteceu em dezembro do ano passado (Crédito: Divulgação)

A Vogue Brasil anunciou a segunda edição do Vogue Sua Idade, evento online que debate novas maneiras de encarar o envelhecimento com base em questões de comportamento, saúde, bem estar, moda e beleza. Gratuita ao público, a transmissão acontece na próxima segunda-feira, 20, no canal do YouTube e perfil do Instagram do veículo, direto da Galeria Nara Roesler, em São Paulo. As mesas e talks visam a desmistificação dos tabus relacionados ao envelhecimento, com contribuições de personalidades como Isabel Fillardis, Zezé Motta, Fafá de Belém, Consuelo Blocker, Claudia Lima, Kika Sato, Mirian Golbenberg, Neon Cunha, Elisa Lucinda, entre outras. 

O projeto faz parte de um dos propósitos da Vogue Brasil, que é o de celebrar a maturidade e o passar do tempo com otimismo e naturalidade – fato que independe da idade.“O segredo, percebi, é não ir contra o relógio, ou tentar apagar, esconder a idade, como sugere o termo ageless, mas aproveitar o melhor do momento”, afirma a diretora de conteúdo Paula Merlo. “Pensei bastante sobre isso e, após longas conversas internas com o time, rebatizamos para Sua Idade a plataforma Sem Idade, lançada em maio de 2018 no site da Vogue Brasil. Afinal, acreditamos no ‘ageful’, em viver cada etapa de maneira plena”, reforça. A homenagem às mulheres mais velhas é um legado da Vogue: em 1981, a revista fotografou para a capa a atriz Tonia Carreiro, que à época tinha 59 anos. Já em 1992, a apresentadora Hebe Camargo foi a estrela, aos 63 anos.  

Com o patrocínio de Natura Chronos e LBT Lasers, além do apoio da Nioxin, serão realizadas cinco rodas de conversa, com horários ainda a definir. As temáticas envolvem desde sexualidade até viver em harmonia com o tempo.

*Crédito da imagem do topo: nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus

  • TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio