Globo já garante quatro patrocinadores para The Voice Brasil 2021

Buscar

Mídia

Publicidade

Globo já garante quatro patrocinadores para The Voice Brasil 2021

Bradesco e Claro renovam contrato para a 10ª temporada do reality, que também terá as presenças de Shopee e Devassa

Bárbara Sacchitiello
21 de setembro de 2021 - 8h24

Na décima temporada, atração pretende revelar talentos nacionais da música (Crédito: Raquel Cunha/Globo)

Atualizada às 10h34

A décima temporada do The Voice Brasil, que vai ao ar na Globo a partir de 26 de outubro, conseguiu bons resultados comerciais. A emissora já conseguiu garantir quatro patrocinadores para o reality-show, que mais uma vez, pretende revelar novos talentos da música.

Bradesco e Claro, que foram patrocinadores da temporada 2020 do reality, renovaram a parceria para participar da nova temporada. Junto a elas, entraram a plataforma de e-commerce Shopee e a cerveja Devassa.  Ainda restam duas cotas de patrocínio do programa para serem negociadas

No ano passado, estiveram presentes na atração as marcas Americanas, Bradesco, C&A, Cervejaria Petrópolis, Claro e Seara. A primeira versão desse texto trazia, de forma incorreta, a informação de que todos os patrocinadores da temporada de 2020 haviam renovado a parceria. O texto foi corrigido e atualizado.

Essa nova edição do The Voice Brasil marcará a despedida de Tiago Leifert da Globo. Recentemente, o apresentador que encerrará sua trajetória na casa após a apresentação do reality, que deve terminar em dezembro. Além do The Voice, Leifert também comandava o Big Brother Brasil, reality de maior audiência – e de maior faturamento comercial da Globo.

Desde o ano passado, a emissora ampliou as possibilidades de inserções comerciais dos patrocinadores no The Voice Brasil, assim como vem fazendo com a maior parte de suas atrações. Além de exibiram suas marcas nas vinhetas e chamadas do programa, as marcas patrocinadoras também têm a possibilidade de fazer inserções no conteúdo do reality.

A temporada 2021 do reality terá como técnicos as cantoras Iza e Claudia Leitte e os cantores Carlinhos Brown e Lulu Santos. Michel Teló será o quinto técnico da atração e terá a missão de formar uma equipe para a disputa com os candidatos que forem eliminados pelos seus colegas.

Publicidade

Compartilhe