Globo já garante quatro patrocinadores para The Voice Brasil 2021

Buscar

Globo já garante quatro patrocinadores para The Voice Brasil 2021

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo já garante quatro patrocinadores para The Voice Brasil 2021

Bradesco e Claro renovam contrato para a 10ª temporada do reality, que também terá as presenças de Shopee e Devassa


21 de setembro de 2021 - 8h24

Na décima temporada, atração pretende revelar talentos nacionais da música (Crédito: Raquel Cunha/Globo)

Atualizada às 10h34

A décima temporada do The Voice Brasil, que vai ao ar na Globo a partir de 26 de outubro, conseguiu bons resultados comerciais. A emissora já conseguiu garantir quatro patrocinadores para o reality-show, que mais uma vez, pretende revelar novos talentos da música.

Bradesco e Claro, que foram patrocinadores da temporada 2020 do reality, renovaram a parceria para participar da nova temporada. Junto a elas, entraram a plataforma de e-commerce Shopee e a cerveja Devassa.  Ainda restam duas cotas de patrocínio do programa para serem negociadas

No ano passado, estiveram presentes na atração as marcas Americanas, Bradesco, C&A, Cervejaria Petrópolis, Claro e Seara. A primeira versão desse texto trazia, de forma incorreta, a informação de que todos os patrocinadores da temporada de 2020 haviam renovado a parceria. O texto foi corrigido e atualizado.

Essa nova edição do The Voice Brasil marcará a despedida de Tiago Leifert da Globo. Recentemente, o apresentador que encerrará sua trajetória na casa após a apresentação do reality, que deve terminar em dezembro. Além do The Voice, Leifert também comandava o Big Brother Brasil, reality de maior audiência – e de maior faturamento comercial da Globo.

Desde o ano passado, a emissora ampliou as possibilidades de inserções comerciais dos patrocinadores no The Voice Brasil, assim como vem fazendo com a maior parte de suas atrações. Além de exibiram suas marcas nas vinhetas e chamadas do programa, as marcas patrocinadoras também têm a possibilidade de fazer inserções no conteúdo do reality.

A temporada 2021 do reality terá como técnicos as cantoras Iza e Claudia Leitte e os cantores Carlinhos Brown e Lulu Santos. Michel Teló será o quinto técnico da atração e terá a missão de formar uma equipe para a disputa com os candidatos que forem eliminados pelos seus colegas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24