Depois dos EUA, Globoplay chega à Europa e Canadá

Buscar

Depois dos EUA, Globoplay chega à Europa e Canadá

Buscar
Publicidade

Mídia

Depois dos EUA, Globoplay chega à Europa e Canadá

Serviço de streaming da Globo disponibiliza plano de assinatura em outros territórios em projeto de expansão internacional


23 de setembro de 2021 - 15h15

(Crédito: Divulgação)

A fim de expandir a sua atuação em outros países, o Globoplay estará disponível nos mercados da Europa e do Canadá a partir de 14 de outubro.

A plataforma de streaming da Globo estará disponível para assinaturas em mais de 20 países, entre eles, Alemanha, Espanha, França, Itália, Portugal e Reino Unido. No cardápio estarão os conteúdos ao vivo da Globo além do acervo de produções de jornalismo, novelas, séries, filmes nacionais e conteúdos esportivos.

De acordo com Ana Carolina Lima, head de conteúdo do Globoplay, a chegada na Europa e no Canadá é mais um passo na estratégia de relacionamento da plataforma com o público. “Nosso foco, ao expandir o Globoplay para outros países, como já fizemos nos Estados Unidos, é atender a audiência que quer manter vínculo com as histórias que contamos através dos conteúdos da Globo. Queremos estar sempre perto do nosso público, para que ele possa consumir nosso conteúdo onde, quando e como ele quiser”, diz a executiva.

O primeiro mercado internacional em que o Globoplay chegou foi nos Estados Unidos, ainda em janeiro de 2020. De início, a plataforma oferecia um acervo de mais de 500 conteúdos do universo da Globo, que foi ampliado com o passar do tempo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias

  • CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    Streaming exibirá de forma gratuita a programação do canal do streaming de Casimiro Miguel