Kwai realiza primeira ação comercial no Brasil

Buscar

Kwai realiza primeira ação comercial no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Kwai realiza primeira ação comercial no Brasil

Subway, 99, Amazon Prime Video, O Boticário e Duolingo começam a testar as ferramentas de anúncios da companhia


5 de outubro de 2021 - 15h14

(Crédito: Reprodução)

O aplicativo de vídeos curtos Kwai deu início a sua primeira campanha de anúncios patrocinados no País. A ação é parte da estratégia da companhia, que prepara o lançamento de sua plataforma de anúncios e monetização. A ferramenta deve entrar no ar ainda no segundo semestre deste ano. As primeiras ativações comerciais foram desenvolvidas em conjunto com um grupo de agências parceiras, formado pela Jotacom, Dentsumcgarrybowen e Initiative/Rufus.

Já as empresas escolhidas para a primeira leva de parcerias comerciais são: 99, Amazon Prime Video, O Boticário, Duolingo e Subway. Essas marcas já podem explorar as ferramentas de publicidade do Kwai, que incluem publicidade in-feed, anúncios de tela cheia, campanhas de call to action e direcionamento para livestream.  O aplicativo chinês vem investindo parar formar um time comercial no País.

Em setembro, a empresa anunciou a contratação de Andrea Hirata, que ocupava o cargo de vice-presidente de mídia da Leo Burnett Tailor Made. A executiva será head of industry. Anteriormente, Paulo Fernandes foi apresentado como country sales director e Ari Martire para o cargo de head of sales. Outra movimentação recente foi a parceria com CP+B, que assume como agência de publicidade do aplicativo, com a missão de fortalecer a marca no Brasil.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo