Mídia
Mercado Bitcoin patrocina Champions League na WarnerMedia
Empresa, por meio da Innova AATB, firma acordo para estender seu investimento no universo esportivo
Empresa, por meio da Innova AATB, firma acordo para estender seu investimento no universo esportivo
Bárbara Sacchitiello
13 de outubro de 2021 - 11h40
Treino do Paris Saint Germain, um dos clubes participantes da Champions League (Crédito: Getty Images)
O Mercado Bitcoin é o mais novo patrocinador da transmissão da UEFA Champions League pela WarnerMedia na TV por assinatura no Brasil.
De acordo com a empresa, esse é o maior investimento em mídia já feito pela companhia e tem a proposta de criar uma comunicação mais direta com o público-alvo. A presença da empresa de criptoativos na mídia foi realizada pela agência Innova AATB.
Além do patrocínio à transmissão da Champions League na WarnerMedia, o Mercado Bitcoin também vem investindo no ambiente esportivo com patrocínio ao Corinthians (a marca é exibida no uniforme dos jogadores) e à Copa Libertadores da América, transmitida pelo SBT.
O acordo com a WarnerMedia é válido para a temporada 2021-2022 da Champions League. Os jogos são exibidos nos canais TNT Sports, Space e na plataforma HBO Max.
Compartilhe
Veja também
Final da Champions League movimenta fãs e negócios dos veículos
Warner Bros Discovery e SBT destacam equipes e programas para a transmissão do jogo entre Liverpool e Real Madrid e reforçam o potencial comercial da competição europeia
Elon Musk irá desembolsar recursos próprios para compra do Twitter
Movimentação acontece à medida em que ações da Tesla registram queda e valor do plano de financiamento de aquisição da plataforma aumenta