Rede TV se une a Juliana Algañaraz, ex-CEO da Endemol

Buscar

Rede TV se une a Juliana Algañaraz, ex-CEO da Endemol

Buscar
Publicidade

Mídia

Rede TV se une a Juliana Algañaraz, ex-CEO da Endemol

União tem como objetivo desenvolver soluções inovadoras e oportunidades de negócios para o mercado publicitário


3 de novembro de 2021 - 16h27

Emissora investir e criar uma dinâmica diferente para o seu conteúdo (Crédito: Reprodução)

A RedeTV! se une a Juliana Algañaraz, CEO da La Reina Entertainment, com o intuito de aumentar a oferta de conteúdo, produtos e serviços para anunciantes e mercado publicitário. Juliana era CEO da Endemol Shine Brasil e deixou a empresa em maio deste ano. Estão no portfólio dessa parceria a expansão de soluções de branded content, a criação e lançamento de formatos em múltiplos canais de distribuição, e a coordenação de facilities para o mercado brasileiro e internacional, entre outros projetos de inovação.

Para isso, a emissora aposta na tecnologia e em seu polo para gravações. “Temos um parque com mais de 50 mil metros quadrados para gravar. Queremos complementar a grade da TV aberta com as entregas de digital”, avalia Amilcare Dallevo Neto, head of sales and value creation da RedeTV!. Essa é, além de tudo, diz Dallevo, uma forma de se conectar com o mercado, trazendo para os clientes da emissora uma forma fluida e atrativa de transmitir conteúdo, se baseando na experiência e no que o espectador quer receber.

O maior proposito da chegada de Juliana na emissora é repensar e entender como transformar o conteúdo tradicional em multitelas, apontando formatos e entregas que conversem com todo o público do Brasil. “Uma das coisas que se tornou relevante foi justamente transformar coisas que ninguém esperava em novos negócios, ser disruptivo com as telas”, explica a CEO da La Reina.

Já para as marcas, a proposta é se apropriar do conteúdo e entrar nas conversas. Juliana afirma que as produções realizadas com a RedeTV! não serão destinadas apenas à grade publicitária da emissora, já que a proposta é se tornar hub de conteúdo para que as empresas possam se expor e escolher os canais, além de oferecer um pacote completo, trabalhado a seis mãos.

“Criar times é um dom”, Juliana Algañaraz, CEO da La Reina Entertainment (Crédito: Divulgação)

No entanto, um modelo disruptivo como a proposta da parceria entre Juliana e a emissora, exige planejamento. O principal desafio, para os executivos de ambas as empresas, é dar o primeiro passo e construir um caminho para ficar na mente de marcas, espectadores e da equipe que irá trabalhar nos processos. “Estamos abrindo uma caixa de Pandora. Sabemos que é uma oportunidade de sucesso e o primeiro grande desafio que temos é o mindset”, diz Dallevo. “Queremos fazer história no Brasil”, completa Juliana.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais

  • Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Relatório Digital AdSpend 2023, feito pelo IAB Brasil com a Kantar Ibope Media, indica aumento nas vendas diretas