Premier League renova com canais da Disney

Buscar

Premier League renova com canais da Disney

Buscar
Publicidade

Mídia

Premier League renova com canais da Disney

ESPN e Star+ transmitirão os jogos com exclusividade; contrato é válido até 2025


14 de janeiro de 2022 - 11h38

Com nomes como Mohamed Salah, Cristiano Ronaldo e Gabriel Jesus, Premier League segue na grade dos canais Disney (Crédito: Shutterstock)

Após disputar os direitos de transmissão da Premier League – uma das competições mais valiosas do cenário do futebol mundial – com a HBO, da WarnerMedia, os canais do grupo Disney garantiram a permanência do torneio em sua grade, com exclusividade. Todos os jogos serão transmitidos pela ESPN e pelo streaming da marca, o Star+. A emissora confirmou a informação, publicada inicialmente pelo portal Notícias da TV, por meio de seu site.

O contrato atual tem vigência para as temporadas 2022/23, 2023,24 e 2024/25. Os canais terão em sua grade, ainda, outras competições inglesas como Copa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa, além da Supercopa da Inglaterra.

A ESPN é o canal que transmite os jogos da competição atualmente na TV por assinatura. Em TV aberta, nenhum canal possui os direitos de transmissão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura