Rádios da Band já garantem três patrocinadores para a Copa

Buscar
Publicidade

Mídia

Rádios da Band já garantem três patrocinadores para a Copa

Grupo fechou parceria com Philco, Sorridents e Euro17, que estarão vinculadas às transmissões de Rádio Bandeirantes e BandNews FM

Bárbara Sacchitiello
2 de março de 2022 - 6h00

(Crédito: Reprodução/Fifa)

Detentora dos direitos de transmissão da Copa do Mundo, as rádios do Grupo Bandeirantes já garantiram três patrocinadores para a cobertura do Mundial do Catar.

O grupo, que já vinha firmado parceria com a Philco, também fechou com Sorridents e Euro 17, que estarão vinculadas às transmissões e a toda a cobertura a respeito da competição. Ainda restam duas cotas de patrocínio, que estão sendo negociadas pelo departamento comercial do grupo.

A Band transmitirá a Copa do Mundo com duas de suas emissoras: Rádio Bandeirantes e BandNews FM. Além dessas emissoras, que exibirão as partidas, as rádios Nativa FM, Play FM e Band FM também estão envolvidas no projeto de cobertura, pois trarão notícias e informações sobre os jogos e a respeito do desempenho da seleção brasileira.

A transmissão da Copa do Catar terá uma grande disputa pela atenção do público na rádio. Além do grupo Bandeirantes, também adquiriram os direitos da competição a Transamérica, Jovem Pan e a Rádio Itatiaia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também