Rádios da Band farão transmissão da Copa do Catar

Buscar

Rádios da Band farão transmissão da Copa do Catar

Buscar
Publicidade

Mídia

Rádios da Band farão transmissão da Copa do Catar

Rede já negociou a primeira cota de patrocínio com a Philco para a cobertura e transmissões dos jogos de 2022


30 de novembro de 2021 - 18h19

Copa do Mundo terá início em novembro de 2022, no Catar (Crédito: Reprodução/fifa.com)

O Grupo Bandeirantes é mais um veículo nacional a adquirir os direitos de transmissão da Copa do Mundo Fifa 2022. As emissoras de rádio do grupo irão transmitir o torneio, que terá início em novembro, no Catar.

A Rádio Bandeirantes e a BandNews FM irão transmitir as partidas das 32 seleções que competirão pela taça. Os jogos da seleção brasileira também terão espaço na grade das outras emissoras de rádio do grupo: Band FM, Nativa FM e Play FM.

Para viabilizar as transmissões, o grupo já apresentou ao mercado publicitário o projeto comercial da cobertura e conseguiu fechar a primeira cota de patrocínio. A Philco foi a primeira marca a negociar a presença na cobertura das rádios.

Outras quatro cotas de patrocínio estão sendo negociadas pelo departamento comercial do grupo. Segundo a Band, a entrega comercial das marcas envolvidas na Copa terão início em janeiro de 2022 e vão até o final do torneio, em dezembro.

Na semana passada, a Transamérica também anunciou a aquisição dos direitos de transmissão da Copa do Mundo. A cobertura da competição ficará a cargo da Transamérica Esportes, comandada pelo narrador Eder Luiz. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses