Tiago Leifert volta ao grupo Globo para narrar Copa do Mundo

Buscar
Publicidade

Mídia

Tiago Leifert volta ao grupo Globo para narrar Copa do Mundo

Apresentador e jornalista irá ancorar, diariamente, transmissão alternativa que será exibida no Globoplay

Bárbara Sacchitiello
29 de abril de 2022 - 15h26

Tiago Leifert voltará ao universo do esporte na Globo. O apresentador, que saiu da empresa no ano passado, após ter conduzido a edição 2021 do Big Brother Brasil, será a voz de uma transmissão alternativa que uma emissora fará, no Globoplay, durante a Copa do Mundo do Catar.

 

Tiago Leifert (Crédito: Victor Pollak)

O retorno de Tiago foi anunciado nesta sexta-feira, 29, durante a Rio2C, evento que acontece nesta semana no Rio de Janeiro. O diretor de esportes da Globo, Renato Ribeiro, deu a notícia sobre o retorno do apresentador em um painel sobre a Copa do Mundo, que contou com as presenças de Galvão Bueno e de Renata Silveira, dois narradores da casa.

Renato Ribeiro explicou que Tiago Leifert irá ancorar uma transmissão alternativa da Copa, que será realizada diariamente pelo Globoplay. A cada dia, Leifert narrará um jogo, que será aberto para todos os que acessarem à plataforma, mesmo para quem não é assinante.

“Se estou aqui com vocês, agora, é por causa de uma Copa do Mundo. Foi assistindo a Copa que quis trabalhar na TV e com esportes”, declarou Leifert, em vídeo exibido durante o painel.

Leifert ficou conhecido na Globo justamente na área do esporte, primeiro como repórter e depois como apresentador do Globo Esporte. Anos depois, migrou para o entretenimento, passando a apresentar o The Voice Brasil e o BBB. No ano passado, quando deixou a Globo, o apresentador sinalizou que poderia retornar à casa em algum momento, com outro projeto.

A Globo é a única emissora a exibir a Copa do Mundo do Catar na TV aberta e na TV Paga. Por enquanto, o grupo já fechou patrocínios para a cobertura com Brahma, Claro e Itaú.

Publicidade

Compartilhe

Veja também